Just another WordPress.com site

Perfect World

Perfect World

Categoria : Fantasia

Memoria : 3,50 GB

Perfect World e um otimo jogo online RPG com otimo grafico muito presente na sociedade e  com a intensão de impressionar seus fãns cada ves mais.

Historia.

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo

Raças:

Perfect World conta atualmente com 4 Raças e 8 classes, essas são: Humanos (Magos e Guerreiros); Selvagens (Bárbaros e Feiticeiras); Alados (Sacerdotes e Arqueiros) e Abissais (Mercenários e Espiritualistas).

Nota que os humanos e os selvagens com a atualização ja podem voar desde o nivel 20, enquanto os Alados podem desde o nível 1, o que se torna uma vantagem no termo de mobilidade.

Alem do Voo também e possivel a qualquer classe adquirir uma montaria terrestre atraves de Gold, essas podem ser panteras, ursos polares, elefantes etc. Mas em compensação, se conseguir um bom bolso cheio de moedas, você pode comprar as montarias por Negociações com outros jogadores.

Existem versões com linguas diferentes para o mundo entender melhor a historia como aprender a jogar.

Link do pagina de download do Perfect World International (USA) Abaixo

 Perfect World International (USA) ~~> clique aqui

Link da pagina de download  Perfect World Brasil pela Level Up Games Abaixo

Perfect World BR (Level Up Games!)~~> clique aqui

Link da pagina de download do Perfect World de Beijing , a criadora desse jogo fantastico abaixo

 Perfect World Beijing ~~> clique aqui

Bem espero que todos se divirtão com este jogo fantastico!

6 Respostas

  1. geovan

    Perfect world é massa muito conheçido em todo mundo etc.. mais dps vo level 20 vai começando a fica bem dificil, mais e massa otimo grafico o jogo e Grande , muito grande é pura fantasia

    Muito Show Valeu

    agosto 6, 2010 às 6:09 pm

  2. Verdade ja joguei intenational e BR =)

    agosto 6, 2010 às 6:24 pm

  3. Gabriel

    muito muito massa , otimo grafico, é grande

    muito , muito bom mesmo!

    agosto 6, 2010 às 10:02 pm

  4. water

    Tambem gostei de perfect world o Grafico é Demais , é muito grande o jogo , não tem como vc para e dizer..” não tem nada pra fazer ” com esse jogo em seu pc uhahuasah
    Muito legal

    agosto 10, 2010 às 11:34 pm

  5. Eu li quase todo o Site do Perfect World Brasil, parece mesmo ser muito demais, mas demora bastante para baixar.

    julho 21, 2011 às 4:55 pm

  6. Eu adoro pw e muito faciu de upa e eu ja tou nv 101 GOGO UPA

    julho 26, 2011 às 1:32 am

Deixe um comentário